domingo, 25 de novembro de 2012

Aos Banqueiros de Veneza!

 "Em um primeiro momento não éra do objetivo deste blog carregar ativismo social  por isso crieu um novo site:   O Introito (para um novo paradigma) , e achei oportuno utilizar este espaço para divulgalo! Confira!"    
 
 
                                                

                                                             Aos Banqueiros de Veneza!

 
Eu sei que é muito mais complexo, que isso, mas em síntese funciona mais ou menos assim: “Poucos” acumulam muito, “Muitos” perdem muito. “Alguns” dos que perderam não contentes, vão aos “Poucos” que ganharam muito e tomam de volta à força! (eis a criminalidade!). Parabéns meus amigos Capitalistas o sistema funciona que é uma "BELEZA"! pf!
O caos contemporâneo é o fruto que a sociedade plantou durante séculos de capitalismo elitista e soberbo, de fato não há nenhuma problemática social em que não haja o dedo do proselitismo ufanista das elites, pelo capital. Diga-se de passagem, que uma elite minoritária.
Mas mesmo minoritária consegue prevalecer sua vontade às massas, cercando-se de leis hipócritas e burocracias insanas! De toda forma, não somente culpa do capitalismo impensado, mas principalmente do individualismo humano e seus principais subprodutos (tóxicos), o egocentrismo e o narcisismo midiático!
Estes subprodutos são tão perigosos, pois entre seus principais sintomas encontramos o consumismo supérfluo, e o descarte dispendioso, hora isto só quer dizer uma coisa “Escassez futura de recursos, quaisquer que você possa considerar, e o crash da ordem como a conhecemos”.  Isso nos leva a um segundo passo; o da “bandalheira” causada na tão sagrada ordem dos “Banqueiros de Veneza” outrora Templários excomungados pelos próprios diabos! Ou diria sem rodeios (Ordem do Capitalismo).
Capitalismo este que rotulado assim, por volta do século XIX, mas que aparece em toda história da humanidade, desde os tempos do Homo ergaster! Em comum com o diabo o fato de possuir vários nomes, Imperialismo, Poder, Individualismo, Acúmulo de riquezas, eu prefiro defini-lo como a lei do primeiro Eu, “Penso, portanto existo, mas não lembro que outro também exista”.  Hora aquilo que nos foi proposto foi um sistema de liberdade, Afinal todo mundo é livre para acumular riquezas, pois assim se apresenta o capitalismo, é também totalmente confundido com Democracia, quando uma coisa na verdade nada tem a ver com a outra!
Mas se você ainda não percebeu pare e pense, se no mundo existe um X limitado de riquezas, se alguém acumula demais, alguém esta perdendo demais! Então o paradoxo, ou você já viu alguém ser livre, sendo explorado? E não se enganem os “Kapos” da sociedade que servem a estas minorias, pois que, quando toda leva da plebe for exaurida pelo cansaço da exploração então restara a vos serem os próximos, ou então esta plebe fará um levante e vos sereis a primeira vitima! É o que de fato vem acontecendo no grande caos social, os inocentes perecem e agora também perecerão nossas autoridades começando logicamente pelos das linhas de frente! É a guerra mais perigosa de todas, pois não conhecemos o inimigo nem sua posição!
De fato meus amigos capitalistas vocês me surpreendem, colhem o que plantaram e agora, choram de medo, pois os frutos lhe parecem aberrações! E olha que eu nem comecei a falar mal do comunismo.
                                                                                                                                                                     Ity.                                  
                                                                                  

domingo, 18 de novembro de 2012

Carreta Tuning

3 Versões para o mesmo desenho utilizando-se de 3 ferramentas diferenciadas! Nero photo snap, Nero Vision 5 e Picassa3, é claro como costumo fazer posto a original também em jpg produzida em paint
Original produzida em Paint
 
 Cópia tratada em Picasa 3
 Tratamento em Nero Photo snape.
Tratamento em Néro Vision!
 
 

Voltei!


 Existem momentos para um artista em que sua inspiração esmorece. Mesmo que isso ocorra, é de fato um mal temporário, por esse motivo estive off-line nestes estes últimos dois meses, mas não pensem vocês que eu me encontrava ocioso, de fato continuo aperfeiçoando minhas técnicas (amadoras e autodidatas), trabalhando em pequenos projetos e conhecendo novos recursos em programas e ferramentas de edição.
 Nestes dois meses, portanto, produzi a titulo de protótipos alguns vídeos com efeitos especiais que anteriormente eram inviáveis para mim, e também alguns remakes de trabalhos visuais anteriores. Confira abaixo espero que gostem!
      Remake de Zumbi

     Remake de lobo     
                             
    Remake de Furiosa
 
 
 
 
 
Os 4 videos acima fazem parte de uma série de testes! 
 
Abaixo dois clipes piscodélicos Ambos com efeitos de Caleidoscópio